Na terça-feira (05), o nome de Tiago Leifert e Bruno Gagliasso tomou conta das mídias sociais diante um escândalo envolvendo os famosos. Em suma, o desentendimento teve início, após uma discordância, na última semana, devido o caso Vinícius Júnior.
O escândalo
Aos que não acompanharam, o atacante do Real Madrid, perdeu a premiação da Bola de Ouro e a situação acabou trazendo à tona uma discussão sobre racismo. Diante à repercussão, o jornalista esportivo opinou sobre o assunto.
“Vini, não cai na pilha do Real Madrid, você deveria ter ido. Deveria ter ido, com o peito estufado, olhar no olho dos jornalistas que não votaram em você, receber o carinho. Se você tivesse ido, seria o campeão moral”, disse ele. Assim, Bruno Gagliasso acabou sendo um dos que rasgaram críticas contra o famoso. “Calado é uma poeta”, disse o ator.
Rebateu a provocação
Diante da situação, Tiago Leifert rebateu a provocação recebida de Bruno Gagliasso. Por meio de uma live, nesta terça-feira (05), o jornalista se defendeu e disse ter convidado o ator para debater a respeito do assunto em seu canal no YouTube, mas, o mesmo teria recusado.
Em suma, o ex-apresentador da TV Globo, também chamou Bruno de ‘cancelador geral da República’, relatando que ele se envolve em polêmicas quando lança algum novo trabalho. “Existe um ganho econômico que não pode ser ignorado. Uma veio aqui e [depois] fez a propaganda da Coca-Cola, do podcast e do boné”, relata ele, em referência a Sara Zarâ, que esteve no programa na semana passada.
“Vamos observar daqui para frente se todas as vezes que o senhor Bruno Gagliasso – que ‘pipocou’ e não aceitou o convite de vir aqui – for cancelar alguém, for assumir esse papel de ‘cancelador geral da República’ e começa a apontar o dedo para alguém, se ele também está, nesta mesma semana, promovendo uma nova série ou filme ou se foi só coincidência”, completa Tiago Lifert.
Em suma, o jornalista fez alusão ao fato de o ator ter lançado recentemente a série Os Quatro da Candelária, na Netflix.
Por Metropoles